terça-feira, 13 de setembro de 2011

Unhas


Yoo minna ~

Vim trazer umas imagens sobre unhas, ou seja, imagens unhais de unhas '-'

Enfim, aqui estão:
 Gostei bastante, variados, ótima escolha :)

Ahh , como eu amo rosa, vou falar só uma coisa, PERFEITO MARAVILHOSO DEMAIS, tá não foi só uma coisa mas né ú_u

Ahh , esse sem palavras, mas uma coisa eu sei, trabalhão ein!


Unhas sabe de quem?! Katy Perry, a diva ;3

A que eu mais gostei, unhas Looolitas ! Isso ai, lolitas, fala sério, perfeita né? *--*

Ownt ' Muito Kawaii, mas não meu estilo, mas gostei sim (:


Bonitas, gostei do stress *-*

Criativas, mas eu gostei foi da pele da mulher, tão branquinhaa *--* , imagina eu com essa branquisse toda. com olhos verdes e cabelo preto, puta que pariu ein '

Só isso gente linda !
Sayonara ~

2 comentários:

❣❤ℕay❤❣ disse...

prate unhas assim é só compra aquelas impressora que imprime desenho na unha(quenaoénadabarato)

Yone c: (@1_otomebaka) disse...

né, melhor ficar só nos meus sonhoszinhos kkkk'