sexta-feira, 23 de setembro de 2011

testei:colonia jequiti ''eu desperto''




Eu estava louca por um perfume novo ja que o meu antigo minha amiga pegou e praticamente bebeu ele acabou em menos de 1 mes e meio (mais era só 50 ml tbm)...até que minha mae descobriu que minha vizinha era revendedora Jequiti e eu provei alguns perfumes e esse foi o que mais gostei. O perfume da Jequiti  "Eu desperto" tem um cheiro delicioso de jabuticaba com açucar (pode parecer meio enjoativo mais nao é)da vontade de passar ele toda hora e ele nao é forte(assim como todo perfume feminino é fraquinho,mas é bom) eu recomendo *-*
A linha Jequiti Eu tem muitos outros perfumes tambem muito bons. Se voce quiser ver os outros perfumes só entrar no site:
http://www.jequiti.com.br/produto/colonia-desodorante-splash-eu-desperto-1005
Por hoje é só

2 comentários:

Beatriz Carolina disse...

Interessante...Eu sempre tive curiosidade de saber se os produtos da Jequiti são bons...Vou procurar saber se tem alguem que venda por aqui...

Visia por favor?
StrelaTeen.blogspot.com

Anônimo disse...

Olha nunca usei os produtos da Jequiti, mas fiquei curiosa para experimentar!


Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/